19/02/2009

MENINA BAILARINA II


Mamãe
Me fiz sua bailarina
Como a da caixinha
Que não se cansa de dançar

Mamãe
Na pontinha já sei ficar
Encanto platéias pequeninas
Com um cuidadoso e gentil par

Mamãe
Me preparo com cuidado
Como um espelho encantado
Com medo de se quebrar
Meu vestido todo rosa
E adornado de flores novas
Meus cabelos arrumados
Com contas de cristal
Minha boca colorida
Com gotas do luar

Mamãe
Fique orgulhosa
Meus pezinhos pequeninos
Flutuam
Na sapatilha tão sonhada
E com elas vou girando, girando
Girando sem parar

Mamãe olhe
Como é lindo meu ‘’Éleve’’
Encantado meu ‘’Plié’’
Perfeito o ‘’Relevé’’
Tão esperado o ‘’Pas de Bourrée’’

Mamãe
Sei que
Seu coração aplaude emocionado
Este sonho realizado de menina
Que se fez sua bailarina
Sem precisar morar
Dentro de uma
Caixinha “Enchanté”
"Viviani Ketely"

Nenhum comentário:

Postar um comentário