14/12/2008

SER NATAL




Estou voando
voando sobre as flores
voando
como um pássaro cruzando os céus
rumo ao mar
Estou vagando
vagando
sobre pedidos inocentes
de crianças
a espera do Natal
Posso ouvir
ouvir
os sinos tocando
anunciando
sonhos à serem realizados
Me farto
me farto de fé
em volta da ceia
Navego
navego rumo ao Sol
carregando a neve
que cobria alguns
corações
Canto
canto alegremente
para que a noite
suavemente
alcance o infinito
e que todas as lágrimas
por justiça
se façam acolhidas
recolhidas
e jamais esquecidas
Estou buscando
buscando o brilho da estrela
no topo
da arvore coberta de luzes
e enfeites
como um manto encantado, iluminado
é muito mais do que beleza
é nobreza
Não importa o que se acredita
o Deus ou Deuses existentes em mim
ou em você
o que importa sinceramente
é o aniversário
o aniversariante!!!!!!!!!.
"Viviani Ketely"

Nenhum comentário:

Postar um comentário