07/11/2008

Não tenho culpa de nada


Contei que estou apaixonada
Pelo garoto nota mil
Mamãe disse que sou muito nova, muito menininha
Não tenho culpa de nada
Se meu coração bate feito tamborim
Quando Ricardinho olha para mim
Ah! Mas Ricardinho me trocou
Pela filha do encanador
Chorei tanto que até com dó de mim ele ficou

Descobri que estou sonhando
Ele é a perfeição
Mamãe disse que sou muito nova, muito meninha
Não tenho culpa de nada
Se ele é meu coração
Não fala palavrão, não cospe no chão
Estuda de montão, come com educação
È valente e vive sorridente
Mamãe curiosa quis saber do meu novo amor
Onde o vi, quem me apresentou
Tive que acalma-la , nada de afobação
Ele é realeza príncipe da beleza, jovem com coragem
O encontrei de passagem
Todo empoeirado, perdido e solitário
Em um conto de fadas
Esquecido no armário
"Viviani ketely"

Nenhum comentário:

Postar um comentário