09/09/2008

De volta estou


Passei longos dias
Longe daqui
Viajei para perto
De onde nasci
Revi amigos
Que a muito deixei
Comi coisas gostosas
Me lambuzei
Até vexame eu dei!

Passei longos dias
Longe daqui
Tomei um navio
Em alto mar
Salvei muito peixe
De se afogar!

Passei longos dias
Longe daqui
Voei bem alto
Até o céu cruzar
Servi de guia
Aos passarinhos
A procura de novos ninhos!

Passei longos dias
Longe daqui
Acampei no brejo
Adormeci
Conheci um sapo
Muito simpático
Não era príncipe
Era um ‘rei’ sapo!

Passei longos dias
Longe daqui
Esbarrei em um arco íris
Com um pote bem grande
De palavras empoeiradas
Depois de lavadas e dependuradas
Foram todas arrumadas!

Passei longos dias
Longe daqui
De saudades quase morri
De volta agora estou
Daqui tão cedo não me vou!!!!!!!!!!!!!!!!

"Viviani Ketely"

Nenhum comentário:

Postar um comentário