14/02/2008

Aprender




Aprender É complicado
um monte de Letras ''s o l t a s''
a me afugentar
e eu: maluco tentando Agarrar
enquanto elas insistem em
minha mente Povoar.

não é fácil
mas tenho que tentar
afinal Aprender
é como encontrar um pote
de Melado pronto
para ser Devorado

então deve ser assim:

do "A" eu faço? Ah!

o ''A'' junto com "B" e tenho AB
se colocar o "C" vira ABC
e com uma pitada de sabedoria
eu tenho
Amor, Bondade e Caminho
e pelo Caminho eu me entrego pra Valer
na Gostosa tarefa de Aprender

eu mostro as letras
quem e que manda
faço valer meus direitos
de Criador
e vou Construindo
Casinhas cheias de Palavrinhas
e muita cor

Aprender tem que ser?
como o Sol
que nunca se cansa de acordar cedinho
ou como a Chuva
que nunca se cansa de Alimentar
as flores do meu Jardim

jardim este
que mora um Passarinho
que nesta manhã
Cantou para mim
Assim:

♪♪ ♪ ♪♪ ♪ ♪♪
"palavrasjuntastemqueseparar"
"embalhadasra ralhardesemba"
"ed sart arap etnerf ednuf a acuc, ãon ád! "

"letras:

s ! o ? z ! i ? n ! h ? a ! s ? n ! a ? d ! a ?f ! a ? z ! e ? m!?"

"mas juntinhas"
"mostram algo mágico"
"mostram que Aprender"
"e como BR♪♪NC♪♪R"

"Viviani Ketely"


Nenhum comentário:

Postar um comentário